quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PÃO DE QUEIJO - PUFF

A receita do puff é gostosa e fácil de fazer. Minha irmã Lúcia faz esse pão de queijo e cresce bastante meu irmão chama de pé de mula pela maneira que cresce, e faz o maior susseso.
Vale provar que é uma delícia.



PUFF DE POLVILHO

3copos de polvilho,
1copo de água fervendo,
1/2copo de óleo,
2ovos,
1colher de sal,
1copo de queijo ralado.
MODO DE FAZER:
Misture o polvilho, o óleo e o sal. Depois escalde com a água fervendo, mexer até esfriar. Quando estiver frio acrescentar os ovos.
Com uma colher fazer os bolinhos pingados e assar em forno quente.


Faça essa receita é muito, muito boa... 

7 comentários:

  1. Vim conhecer e gostei bastante do blog! Agora peço licença para ficar, posso?Já estou aderindo viu? Se voce não me visitar é porque não gostou. Já estou levando a receita dos pães, adorei! Beijinhos doces...
    ninacozinhasimplesmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tua visitinha no meu blog, eu também além de participar do teu blog copiei o bolo de milho flocão e vou fazer porque parece ser apetitoso.
      bjs...

      Excluir
  2. ja fiz esta receita alem de pratica é deliciosa

    ResponderExcluir
  3. Bem, não sou mineira e não tenho habilidade em fazê-lo, mas a receita é pouco elucidativa: não explica que tipo de copo para o polvilho; eu usei o de requeijão, mas a água foi insuficiente tendo que acrescentar mais, sem contar que não é explicado o momento de colocar o queijo ralado. Está no forno! Abraço!

    ResponderExcluir